Os jovens sempre marcam presença em uma boa balada, mas nem sempre é fácil escolher o look ideal para essa ocasião, tem mulheres que abusam muito do decote e homens que usam uma roupa muito séria que realmente não combinam para uma balada. O look que deve ser usado em uma balada são roupas confortáveis, pois não é legal dançar com uma roupa muito apertada. Em uma balada você deve adotar um estilo diferente, pois não dá para você usar as mesmas roupas usadas durante a semana.

Dicas de roupa para a balada:

Look para balada

Agora você irá receber dicas de como se apresentar em uma balada de uma forma diferente e usando roupas que você tem em seu guarda-roupa.

Look de balada para mulheres: para as mulheres acaba sendo mais fácil a escolha da roupa, pois ela pode usar e abusar de brilho, pode ser usado decotes e você também pode usar shorts, vestidos, enfim use roupas mais ousadas que valorize o seu corpo. Para uma balada não existe muitas regras, você pode inventar o seu próprio estilo. Já no calçado procure usar sempre sapatos de saltos para deixar o seu look mais elegante.

Look de balada para homens: Para os homens é uma roupa básica, como um jeans legal, uma camisa com cores diferentes e um tênis ou sapato esportivo. Se tiver frio você pode usar uma jaqueta, que irá até valorizar ainda mais o seu look. Já o cabelo fica por sua criatividade.

Os homens não têm como errar na escolha da roupa para balada, um jeans bacana, uma camisa e um tênis ou sapato moderno, simples assim. Dependendo da ocasião e clima, uma jaqueta também fica legal. Veja alguns exemplos a seguir.

Érica SantosDicasRoupasUnissexbalada,dicas de roupa,look,look de balada,look para balada,look para homens,look para mulheres,Moda,Roupas,roupas de balada,roupas para balada
Os jovens sempre marcam presença em uma boa balada, mas nem sempre é fácil escolher o look ideal para essa ocasião, tem mulheres que abusam muito do decote e homens que usam uma roupa muito séria que realmente não combinam para uma balada. O look que deve ser usado...
Compartilhe: