Os cravos e espinhas afetam grande parte da população, sendo mais comuns na adolescência, mas podendo se estender até a fase adulta.

Muitas pessoas se peguntam: o que  fazer para acabar com as espinhas? A resposta é bem simples, alimentação adequada e limpeza de pele feita regularmente com profissionais. A limpeza de pele é um dos melhores tratamentos para a remoção de acne, o que te auxilia a ter uma pele bonita e bem cuidada, mas nunca esprema as espinhas.

espinhas

Além da limpeza de pele, existem muitas esfoliações e receitas caseiras que ajudam no combate aos problemas de acne e são muito eficientes, além de simples e baratas.

Para quem tem a pele muito oleosa, o ideal é sempre usar produtos que deem um equilíbrio a sua cutis, para neutralizar a oleosidade.

Os problemas hormonais podem influenciar também na incidência de espinhas, como tomar contraceptivos hormonais, ou outros fatores genéticos.

Para quem procura acabar de vez com os cravos e espinhas, vale lembrar que nunca se deve descuidar da alimentação e levar uma vida saudável, combinado com tratamentos e produtos adequados que vão garantir a beleza da sua pele.

Érica SantosDicasRostoSaúde e BelezaUnissexacne,alimentacao,alimentos,causas,cravos,cravos e espinhas,cura,Dicas,espinhas,limpeza de pele,tratamento
Os cravos e espinhas afetam grande parte da população, sendo mais comuns na adolescência, mas podendo se estender até a fase adulta. Muitas pessoas se peguntam: o que  fazer para acabar com as espinhas? A resposta é bem simples, alimentação adequada e limpeza de pele feita regularmente com profissionais. A...
Compartilhe: