Limpar a pele é sempre bom, além de deixá-la bonita ainda evita aqueles cravos que são tão indesejáveis. Você pode ter a pele limpa sem gastar muito.

Confira esta dica para limpeza de pele caseira:

Antes de começar corte bem as unhas para não ferir sua pele, lave o rosto com sabonete, coloque um pouco de água para ferver, despeje a água em uma bacia funga, coloque o seu rosto sobre a bacia não muito perto da água para não queimar sua pele, pois você só precisará do vapor da água para abrir os poros, coloque uma toalha na cabeça para o vapor ficar totalmente em seu rosto e fique assim por 15 minutos. Depois que os poros estiverem abertos, aperte os cravos com uma luva em suas mãos para não ir nenhuma impureza para os seus poros, depois que você espremer todos os cravos passe um creme e uma loção adstringente para se ter um bom resultado.

Receita caseira para limpeza de pele feita em casa

Receita caseira para fazer limpeza de pele em casa

Hora da mascara para limpeza de pele caseira:

Essa mascara é feita de mel, você irá usar apenas: uma colher de (sopa) de mel, uma clara de ovo e três colheres de (sopa) de aveia, faça essa mascara pelo menos uma vez por semana.

O modo de preparo é bem simples veja:

Misture todos os ingredientes até que eles fiquem bem unidos, com a consistência como a de um creme. Aplique em seu rosto e deixe agir por 1 hora. Retire a mascara com uma esponja úmida.

Érica SantosBem-EstarDicasMulheresRostoSaúde e Belezabeleza,Bem-Estar,equilibrio,limpar,limpeza de pele,Linda,lisa,pele,poros,saude
Limpar a pele é sempre bom, além de deixá-la bonita ainda evita aqueles cravos que são tão indesejáveis. Você pode ter a pele limpa sem gastar muito. Confira esta dica para limpeza de pele caseira: Antes de começar corte bem as unhas para não ferir sua pele, lave o rosto com...
Compartilhe: