Nova lei de adoção:

familia

Para você que sonha em adotar uma criança, você deve estar sempre atualizado com as novas Leis implantadas.

Já foi aceito pelo senado o projeto que criou a nova lei chamada de Lei Nacional de Adoção. A matéria só está à espera de aceitação presidencial, a nova lei cria cadastro nacional e estadual de crianças e adolescentes que estão prontos para serem adotados, e também de pessoas que tem a condição de adotá-las.

Lei de adoção

lula e a nova lei de adoção

Essa nova lei também serve para pessoas que moram fora do país, essas pessoas também podem fazer o seu cadastro, mas pessoas que moram no Brasil terão uma preferência maior para adotar.

Segundo a nova lei só pessoas acima de 18 anos, não tem preferência do estado civil pode ser casada ou solteira. Outra mudança é que as crianças só poderão permanecer no abrigo durante 2 anos.

adotar uma criança

Nova lei de adoção

Érica SantosMulheresadoção,adoção de crianças,adolescente,adotar,crianca,lei de adoção,lei nova,leis,nacional,nova lei,nova lei de adoção
Nova lei de adoção: Para você que sonha em adotar uma criança, você deve estar sempre atualizado com as novas Leis implantadas. Já foi aceito pelo senado o projeto que criou a nova lei chamada de Lei Nacional de Adoção. A matéria só está à espera de aceitação presidencial, a nova...
Compartilhe: