Ter cílios mais longos é o sonho de muitas mulheres. Já imaginou conseguir um visual assim sem a necessidade de aplicar a máscara para cílios todos os dias, que apesar de garantir muita beleza, acaba dando trabalho ao precisar ser removida, sem falar no risco de borrar enquanto você estiver na rua. Pois é, com tanto avanço em cuidados com a beleza, os cílios não ficaram de fora e acabaram ganhando também um estímulo a mais para terem mais destaque.

Latisse - Antes e Depois

Latisse - Antes e Depois

O produto milagroso é o Latisse, produzido pela mesma fabricante do botox, como era de se esperar traz resultados surpreendentes. A sua missão é deixar os cílios mais longos, escuros e espessos. Basta aplicar uma gotinha sobre os cílios superiores de cada olho, pela noite. O uso não é aconselhado nos cílios inferiores.

O Latisse é contra-indicado para gestantes e pessoas com doenças oftalmológicas. Para usá-lo é necessária a indicação médica. O Latisse pode ser encontrado por cerca de R$150 em frasco de 5ml, mas também existe uma versão manipulada, mais em conta, que sai em torno de R$50, exigindo receita médica.

Érica SantosDicasMulheresRostoSaúde e Belezacílios,crescer cilios,crescer os cílios,latisse,latisse antes e depois,latisse para crescer cílios,preço,preço latisse
Ter cílios mais longos é o sonho de muitas mulheres. Já imaginou conseguir um visual assim sem a necessidade de aplicar a máscara para cílios todos os dias, que apesar de garantir muita beleza, acaba dando trabalho ao precisar ser removida, sem falar no risco de borrar enquanto você...
Compartilhe: