A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC) divulgou informações sobre o curso gratuito de corte e costura que será oferecido na cidade de Guarapari. As interessadas poderão se inscrever até o dia 21 de fevereiro de 2011. Para se inscrever é necessário comparecer ao CRAS KUBITSCHE.

corte e costura
Curso gratuito de corte e costura

O pré requisito básico para o curso gratuito de corte e custura é que a candidata tenha idade igual ou superior a 18 anos. Serão 30 aulas no total, que devem ser ministradas nas segundas e quartas-feiras, em turmas para os turnos da manhã e da tarde. Para se inscrever no curso gratuito de corte e custura é necessário levar comprovante de residência, documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

Quem possuir pode levar também o Cartão do Bolsa Família. Esta é uma grande oportunidade de ensino, para quem está desempregada e quer conseguir alguma formação. Com a aproximação do inverno, o mercado do vestuário aumenta as suas vendas e as empresas como as malharias, recrutam novos funcionários para corte e custura. Ter uma formação nesta área pode ajudar a conseguir um bom emprego. Uma formação em corte e costura, pode dar a você ainda, a possibilidade de trabalhar como autônoma, produzindo as suas próprias peças e vendendo.

Érica SantosCursoscurso,curso de corte e costura,curso gratuito,curso gratuito de corte e costura,cursos gratuitos,guarapari,inscrições corte e costura
A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC) divulgou informações sobre o curso gratuito de corte e costura que será oferecido na cidade de Guarapari. As interessadas poderão se inscrever até o dia 21 de fevereiro de 2011. Para se inscrever é necessário comparecer ao CRAS KUBITSCHE. Curso gratuito de...
Compartilhe: