A saúde íntima da mulher é muito importante e exige muito mais cuidados do que a higiene íntima do homem. A mulher pode desenvolver com grande facilidade fungos, bactérias e infecções genitais se não manter hábitos íntimos adequados.

Um cuidado importante deve ser observado na lavagem da lingerie, o enxágue deve ser muito bem feito, sem deixar restos de sabão, devem secar sempre ao sol ou em local bem ventilado, nunca em um canto no banheiro. Dê preferência a calcinhas confeccionadas em algodão.

higiene intima da mulher

Os órgãos genitais devem ser lavados diariamente, com sabonete íntimo do tipo líquido, ou que seja usado apenas por você. Cuide também para que as suas toalhas estejam sempre limpas e de que se sequem em local ventilado, preferencialmente ao sol e de que as toalhas sejam individuais.

Escolha lingeries e calças que não sejam muito apertadas e evite usar calças jeans diariamente, usando tecidos mais leves.

É fundamental que a mulher dê atenção a sua higiene íntima e cuide bem dos seus órgãos genitais, pois desta maneira ela pode evitar uma série de transtornos.

Érica SantosBem-EstarDicasMulheresSaúde e Belezahigiene,higiene intima,higiene intima da mulher,intima,lingerie,mulher,saude,saude intima
A saúde íntima da mulher é muito importante e exige muito mais cuidados do que a higiene íntima do homem. A mulher pode desenvolver com grande facilidade fungos, bactérias e infecções genitais se não manter hábitos íntimos adequados. Um cuidado importante deve ser observado na lavagem da lingerie, o enxágue...
Compartilhe: