Nenhuma mulher merece ter o cabelo seco, pois o cabelo é algo fundamental na beleza da mulher, muita das vezes com o corre-corre do dia a dia não conseguimos cuidar corretamente dele, para obter um cabelo irresistível você deve tomar vários cuidados.

Hidratação para o cabelo

Quando você não hidrata o seu cabelo ele acaba ficando ressecado e sem brilho, mas não é só isso, pois sem perceber usamos químicas que prejudicam muito a saúde do cabelo, com isso fica ainda mais difícil de obter um cabelo incrivelmente bonito.

Muitas mulheres não hidratam o cabelo, pois pensam que a hidratação capilar só pode ser feita no salão de cabeleireiro, mas não é bem assim, pois existem várias hidratações caseiras que faz muito bem ao cabelo e pode sim ser feita em casa.

Veja logo abaixo uma receita caseira para hidratar cabelos secos que poderá te ajudar muito:

Ingredientes usados:

Meio abacate maduro,
Uma gema de ovo,
Duas colheres de mel

Modo de preparo:

Preparar essa receita é bem simples, basta você pegar os três ingredientes, colocar no liquidificador e bater até que tudo se misture. Se por acaso o liquidificador não conseguir dissolver o abacate, você pode colocar um pouquinho de água, mas bem pouco.

Em seguida é só você passar essa pasta no cabelo fazendo massagem, você deve deixar a pasta agir por 30 minutos, para finalizar pasta você lavar o cabelo normalmente.

Atenção: Não deixe a pasta ficar no cabelo mais de meia hora, pois o cheiro do ovo pode impregnar em seu coro cabeludo.

Érica SantosCabelosDicascabelo,cabelo hidrataçao,cabelo hidratado,cabelo seco,hidraçao para cabelo,hidrataçao cabelo,hidratação,hidratar,hidratar cabelo
Nenhuma mulher merece ter o cabelo seco, pois o cabelo é algo fundamental na beleza da mulher, muita das vezes com o corre-corre do dia a dia não conseguimos cuidar corretamente dele, para obter um cabelo irresistível você deve tomar vários cuidados. Quando você não hidrata o seu cabelo ele...
Compartilhe: