Ficar bela a partir de sobremesa parece bom demais para ser verdade né! Pois é, mas a gelatina é um doce que pode fazer milagres, consumindo regularmente e moderadamente ela pode ser uma grande aliada da boa aparência.

gelatina

A gelatina pode reduzir a celulite, grande vilã do corpo de qualquer mulher e também problemas de flacidez. Deixa a pele bonita, hidratando-a de dentro para fora. Nos cabelos a sobremesa forma uma película protetora, deixando-os macios e com brilho. Por conter muitas proteínas funciona como uma repositora de colágeno. Ajuda a equilibrar os níveis de colesterol, glicemia e tliglicérides.

Se você pensa que acabou por aí, se enganou, gelatina diet inibe o desejo de comer doces, ajudando a manter a boa forma.

Além de todas essas vantagens, é muito gostosa também, podendo ser combinada com frutas, mas nunca com outros tipos de doce.

receita de gelatina

Gelatina

Érica SantosSaúde e Belezacaelos macios,cosmético de gelatina,cosméticos,gelatina,gelatina diet,gelatinas,pele bonita,saude
Ficar bela a partir de sobremesa parece bom demais para ser verdade né! Pois é, mas a gelatina é um doce que pode fazer milagres, consumindo regularmente e moderadamente ela pode ser uma grande aliada da boa aparência. A gelatina pode reduzir a celulite, grande vilã do corpo de qualquer...
Compartilhe: