Muitas pessoas deixam de usar regatas ou de ficarem a vontade quando estão com os braços a mostra por causa daquela gordurinha extra, que já recebeu muitos apelidos, como “pelanca do abano”, “gordura do tchau”, entre outros.

levantar pesos leves

Para não ter mais este problema e ficar a vontade com os braços expostos, é muito importante fazer exercícios direcionados ao tríceps, que é a área onde a gordura se acumula para quem está um pouco acima do peso ou é sedentário.

Os exercícios para os braços são simples e podem ser feitos em casa mesmo, respeitando alguns cuidados especiais, os níveis podem ser elevados gradativamente, a medida que o corpo for se acostumando ao esforço. Para as mulheres que tem medo de ficarem musculosas, ou com um aspecto “fortinho”, podem ficar tranquilas pois a sequência é bem leve e auxilia apenas a enrijecer e queimar esta gordura localizada.

Para fazer os exercícios você deve respeitar o peso, usando a mesma medida nos dois lados e sempre fazendo a mesma quantidade para ambos os braços.

Levante apenas 0,5kg  a princípio, fazendo duas séries de 15 repetições.

Érica SantosBem-EstarDicasEmagrecerMulheresSaúde e Belezabraços,exercicio,exercicios,exercicios para braços,exercicios para os braços,gordura,gordura localizada,triceps
Muitas pessoas deixam de usar regatas ou de ficarem a vontade quando estão com os braços a mostra por causa daquela gordurinha extra, que já recebeu muitos apelidos, como 'pelanca do abano', 'gordura do tchau', entre outros. Para não ter mais este problema e ficar a vontade com os braços...
Compartilhe: