Se manter hábitos saudáveis já é uma obrigação de todos, durante o período da gravidez os cuidados com o corpo e a mente devem ser redobrados. Muitos desconfortos também podem surgir durante este período e você deve estar preparada para enfrentá-los e adotar hábitos que ajudem a amenizá-los.

Exercícios para grávidas

Exercícios para grávidas

Alguns dos problemas que são enfrentados durante a gravidez são pés inchados, o surgimento de estrias e as dores pelo corpo. Muito se questiona sobre os exercícios físicos durante a gestação, mas na realidade eles são muito saudáveis, beneficiando você e o seu bebê e mantendo seu corpo mais equilibrado durante e após a gravidez.

No entanto, os exercícios físicos durante a gravidez devem ser sempre acompanhados e ter baixo impacto. As atividades vão sendo adaptadas para cada fase da gestação, para garantir que eles não exponham a mãe e o bebê a riscos.

Os exercícios mais indicada para grávidas é o ioga, acompanhada por alongamentos, exercícios feitos na água, pilates e caminhada. Eles também ajudarão você a não ganhar muito peso durante o período. Antes de adotar atividade física durante a gravidez, consulte sempre o seu médico.

Érica SantosBem-EstarDicasSaúde e Belezaexercícios gravidez,exercicios fisicos,exercicios para grávidas,gravidas,gravidez
Se manter hábitos saudáveis já é uma obrigação de todos, durante o período da gravidez os cuidados com o corpo e a mente devem ser redobrados. Muitos desconfortos também podem surgir durante este período e você deve estar preparada para enfrentá-los e adotar hábitos que ajudem a amenizá-los. Alguns dos...
Compartilhe: