Para quem quer poupar as horas na manicure, os esmaltes adesivos acabaram se tornando uma opção interessante.  É super prático e oferece a possibilidade de ter unhas desenhadas inclusive, sem a necessidade de grandes habilidades com o pincel.

Claro que não se pode dispensar os cuidados aplicados durante uma sessão com a manicure, como o tratamento de cutículas e a aparação e design do formato das unhas. No entanto, em situações em que você precisa de unhas perfeitamente pintadas de maneira rápida, sem a necessidade de esperar a secagem, os esmaltes em adesivos podem rescolver o seu problema.

Esmalte em adesivo

Como usar os esmaltes em adesivo

Normalmente as cartelas vem com adesivos em formatos diferente para se adaptarem as unhas. Então, basta você destacar e acomodá-los unha a unha. Para acertar as pontas, você precisa apenas de uma lixa. O resultado é bem parecido com o de esmalte comum, mas alguns podem ter maior durabilidade, evitando os efeitos descascados e desgastados. Alguns kits trazem bases e coberturas que prolongam a duração dos adesivos nas unhas.

A novidade dos esmaltes em adesivo já está sendo adotado por muitas mulheres, que estão adorando a praticidade desta nova opção.

Érica SantosMulheresSaúde e BelezaUnhasadesivo de esmaltes,adesivos de unha,como usar,esmalte de adesivo,esmaltes,esmaltes de unhas,esmaltes em adesivos
Para quem quer poupar as horas na manicure, os esmaltes adesivos acabaram se tornando uma opção interessante.  É super prático e oferece a possibilidade de ter unhas desenhadas inclusive, sem a necessidade de grandes habilidades com o pincel. Claro que não se pode dispensar os cuidados aplicados durante uma sessão...
Compartilhe: