A pele sempre precisa de uma esfoliação para remover as camadas superficiais e deixá-la mais bonita e com um aspecto mais saudável.

A esfoliação para pele pode ser feita em casa, com cosméticos ou ingredientes caseiros. Você pode encontrar muitos produtos bons para fazer a sua esfoliação, em diversas marcas e preços.

No entanto a esfoliação deve ser feita apenas duas vezes por semana, para não agredir a pele, depois é recomendado usar uma loção tônica e passar um hidratante indicado para o seu tipo de pele.

No inverno, é bom evitar este tipo de tratamento, já que a pele necessita desta capa que é removida pelos produtos para a proteção dos efeitos do frio.

esfoliante de pele

As receitas caseiras de Esfoliação são bem simples, como esta a seguir:

Misture um pouco de clara de ovo com açúcar  (algumas gotas de limão também podem ser adicionadas para dar o efeito clareador, mas para quem tem predisposição a desenvolver manchas não deve ser adicionado, no caso de usá-lo na mistura, não saia no sol e respeite a quantidade de três gotas).

Massageie a mistura no rosto, com suavidade para não ferí-lo ou traumatizá-lo, enxágue e passe a loção tônica em seguida.

Érica SantosDicasMulheresRostoesfoliaçao de pele,esfoliaçao para pele,esfoliação,esfoliante de pele,hidrataçao de pele,pele,pele bonita,pele esfoliada,tratamento para pele
A pele sempre precisa de uma esfoliação para remover as camadas superficiais e deixá-la mais bonita e com um aspecto mais saudável.A esfoliação para pele pode ser feita em casa, com cosméticos ou ingredientes caseiros. Você pode encontrar muitos produtos bons para fazer a sua esfoliação, em diversas marcas...
Compartilhe: