O óleo de argan está sendo o truque na manga da vez para os cabeleireiros. E com as suas propriedades poderosas e a sua fama de hidratante eficaz, o óleo de argan acabou se tornando o componente principal de uma escova progressiva livre de formol. A escova progressiva de argan tem o poder de reduzir o volume dos cabelos, reduzir o frizz, de forma saudável, oferecendo muitos benefícios aos fios.

Escova progressiva de argan sem formol

Escova progressiva de argan sem formol

Diferença entre escova progressiva de argan e de formol

A diferença entre a escova progressiva com formol e aquela que é formulada sem formol, à base de ácido natural glioxílico é que a primeira age de forma mais agressiva, alterando a estrutura interna dos fios, já a escova progressiva de argan age externamente, formando uma capa em torno dos fios.

Como os efeitos são progressivos, a medida que os tratamentos vão sendo realizados, os cabelos vão ficando mais lisos. O produto não provoca danos aos cabelos, e dá mais brilho e movimento aos fios.

O ponto negativo da escova progressiva de argan é ser mais superficial, especialmente nas primeiras aplicações. A medida que as manutenções vão sendo realizadas o efeito vai sendo potencializado. Ainda assim, é bem melhor do que os métodos que causam danos aos cabelos.

Érica SantosCabelosMulheresSaúde e Belezaargan,óleo de argan,escova progressiva,escova progressiva de argan,escova progressiva sem formol,progressiva,progressiva óleo de argan
O óleo de argan está sendo o truque na manga da vez para os cabeleireiros. E com as suas propriedades poderosas e a sua fama de hidratante eficaz, o óleo de argan acabou se tornando o componente principal de uma escova progressiva livre de formol. A escova progressiva de...
Compartilhe: