Todo mundo sabe que manter bons cuidados com a pele é fundamental para que ela fique bonita e saudável. Mas no ritual de beleza diário, existem muitos mitos e confusões. Estes erros podem acabar prejudicando os resultados dos cuidados que você mantém.

Erros da beleza

Erros da beleza

Um dos principais erros dos cuidados com a beleza é não utilizar os produtos corretos para o seu tipo de pele. Os produtos específicos controlam o que a pele tem em excesso e compensam as suas carências. Quando você usa um cosmético para um tipo diferente de pele, ela acaba ficando toda desequilibrada.

Outra falha comum é usar filtro solar apenas no verão. No inverno também recebemos os raios UV e mesmo estando em menor intensidade, eles ainda são capazes de prejudicar a saúde da pele.

Dormir com maquiagem é outro grande problema. Isso deixa os poros entupidos e faz com que apareçam espinhas ou a pele fique desgastada e com aspecto cansado no dia seguinte. A longo prazo, isso também acelera o envelhecimento cutâneo.

Para manter a pele jovem, os produtos anti-idade devem ser usados antes das rugas aparecerem.

Érica SantosBem-EstarRostoSaúde e Belezabeleza,Cuidados,cuidados com a pele,cuidados pele,erro,pele,pele beleza,pele cuidados
Todo mundo sabe que manter bons cuidados com a pele é fundamental para que ela fique bonita e saudável. Mas no ritual de beleza diário, existem muitos mitos e confusões. Estes erros podem acabar prejudicando os resultados dos cuidados que você mantém. Um dos principais erros dos cuidados com a...
Compartilhe: