Quem tem mais contato com a zona rural provavelmente já pode ver o café verde no pé ou mesmo acompanhar o processo que é feito para que ele fique torrado. Com um aroma bastante agradável, os grãos do café verde podem trazer benefícios que não são aproveitados na sua versão tradicionalmente consumida.

Pé de Café

Pé de Café

Comer grãos de café verde emagrece

Depois de serem realizados uma série de testes, foi descoberto que se aliado a uma dieta saudável e a prática regular de atividade física, o consumo destes grãos de café verde, que tem um sabor diferente da bebida, ajudam a emagrecer em um período curto de tempo. Em pessoas obesas ou com sobrepeso os resultados foram de uma perda de até 10% do seu peso em seis meses.

Porém não é fácil encontrar estes grãos em qualquer lugar, por este motivo foram criadas as cápsulas de café verde, que trazem as doses indicadas. É importante que o trabalho de emagrecimento com o auxílio do café verde seja feito com o acompanhamento médico, para indicar as doses necessárias para cada indivíduo, de acordo com o seu perfil e exigências particulares.

Érica SantosBem-EstarDicasEmagrecerSaúde e Belezacafé verde,Emagrecer,emagrecer rapido,emagrecimento,grãos,grãos de café,grãos de café emagrecer,grãos de café verde
Quem tem mais contato com a zona rural provavelmente já pode ver o café verde no pé ou mesmo acompanhar o processo que é feito para que ele fique torrado. Com um aroma bastante agradável, os grãos do café verde podem trazer benefícios que não são aproveitados na sua...
Compartilhe: