O botox é um procedimento muito moderno, que promete frear a ação do tempo, mantendo a aparência jovem da pele por mais tempo. Mas o tratamento não oferece só benefícios. O botox tem efeitos colaterais e o aumento de cerca de 800% na procura do procedimento por adolescentes é um dado que pode ser considerado preocupante. Estima-se que 30% das pessoas que realizam botox estão na faixa dos 20 anos de idade, que com certeza não precisam de um tratamento como este.

Botox

Botox

Efeitos colaterais na aplicação do botox

Instantaneamente ou em alguns minutos após a aplicação do botox, a pessoa pode ter uma perda de sensibilidade na região, acompanhada por uma sensação de redução do controle dos movimentos da área que recebeu o produto. A região pode sangrar. Outro efeito colateral bastante comum no botox é a dor de cabeça. Em um ou mais dias após a realização do procedimento, é possível que haja uma perda de líquidos pelos poros.

O efeito do botox leva alguns dias para aparecer, se tornando mais evidente com o passar de cerca de duas semanas. Mas após este prazo a região ainda pode sofrer modificações.

Érica SantosRostoSaúde e Belezabotox,botox efeitos,efeitos,efeitos botox,efeitos colaterais,efeitos colaterais botox
O botox é um procedimento muito moderno, que promete frear a ação do tempo, mantendo a aparência jovem da pele por mais tempo. Mas o tratamento não oferece só benefícios. O botox tem efeitos colaterais e o aumento de cerca de 800% na procura do procedimento por adolescentes é...
Compartilhe: