O que é digitopuntura? – Para quem quer reequilibrar a sua energia vital, tratar e prevenir doenças, de uma maneira saudável, sem a necessidade de intervenção química, uma opção já conhecida por todos, que se mostra muito eficaz é a acupuntura, uma técnica milenar que estimula pontos específicos do corpo, cuidando de diversas enfermidades e ainda deixa o seu corpo mais hamonizado e saudável, de maneira a melhorar a auto-estima e reduzir a ansiedade.

Digitopuntura

Digitopuntura

Mas o que pouca gente conhece é a opção da técnica sem a necessidade do uso de agulhas, a digitopuntura. A partir dos estímulos com os dedos, o digitopunturista consegue os mesmos benefícios da acupuntura, sem a má impressão das agulhas.

Apesar da acupuntura em si não provocar dor, se o profissional que a aplicar for inexperiente, ela pode gerar algum desconforto. Com a digitopuntura, as chances de incomodos é reduzida, mas ainda pode acontecer caso o estímulo seja feito de forma inadequada.

Na digitopuntura a pressão é feita de forma suave, nos pontos do corpo que acumulam energia. Com isso, é possível destravar canais que estiverem bloqueados, recuperando o equilíbrio do corpo e normalizando o fluxo energético.

Érica SantosBem-EstarDicasMulheresSaúde e Belezaacupuntura,benefícios,beneficios digitopuntura,digitopuntara o que é,digitopuntura,o que é,o que é digitopuntura
O que é digitopuntura? - Para quem quer reequilibrar a sua energia vital, tratar e prevenir doenças, de uma maneira saudável, sem a necessidade de intervenção química, uma opção já conhecida por todos, que se mostra muito eficaz é a acupuntura, uma técnica milenar que estimula pontos específicos do...
Compartilhe: