Nós já sabemos que Kate Middleton não estava tão em forma um tempo antes do dia do seu casamento com o príncipe William. A dieta seguida pela princesa e por sua mãe, Carole Middleton foi desvendada, seu nome é Dieta de Dukan.

Dieta

A dieta milagrosa, promete a perda de até quatro quilos por semana. É bastante rigorosa, sendo dividida em quatro fases.

Dieta de Dukan: Passo a passo

A primeira fase da dieta de Dukan pode durar até 10 dias. Nestes dias você pode consumir proteínas magras como ovo, frango, peixe, iogurte desnatado. Devem ser ingeridos pelo menos três litros de água por dia e a pessoa fica proibida de comer saladas.

A segunda etapa é a dos vegetais. Nestes dias, você poderá intercalar vegetais e proteínas. Mas atenção, você ficará proibida de comer ervilha, milho, arroz e batata até chegar ao peso que está buscando.

Na terceira parte da dieta de Dukan, que dura cinco dias, é hora de prevenir o ganho de peso. Você fica livre para consumir proteínas e vegetais todos os dias e deverá comer frutas diariamente. Você poderá comer também dois pedaços de pão de queijo. Você pode escolher dois dias para comer o que quiser.

Na quarta e última fase da dieta de Dukan, você poderá comer o que quiser, mas um dia da semana deverá ser reservado só para proteínas.

A dieta é eficaz mas os nutricionistas não recomendam por ser pobre em nutrientes.

Érica SantosDicasEmagrecerdieta de dukan,dieta de dukan passo a passo,dieta kate middleton,dietas,dukan,Emagrecer,passo a passo
Nós já sabemos que Kate Middleton não estava tão em forma um tempo antes do dia do seu casamento com o príncipe William. A dieta seguida pela princesa e por sua mãe, Carole Middleton foi desvendada, seu nome é Dieta de Dukan. A dieta milagrosa, promete a perda de até quatro quilos...
Compartilhe: