Quem vê a panicat Babi Rossi linda na TV, com um corpão de dar inveja, nem imagina que ela já foi gordinha e precisou emagrecer bastante para conseguir uma carreira em cima da beleza. Babi que hoje tem 22 anos, revela que aos 15 anos ela era gordinha e enfrentou muitos problemas com a balança, até chegar a um bom peso. A musa conta que com muito empenho e dedicação, conseguiu eliminar 10kg em apenas dois meses.

Babi Rossi - Antes e depois

Babi Rossi – Antes (15 anos) e depois (22 anos)

Como emagrecer com a dieta de Babi Rossi

E ela revela que para chegar ao bom peso não tem segredo. Começou a controlar a alimentação e a praticar atividade física. Depois que começou a malhar, passou a gostar da atividade e a partir daí tudo ficou mais fácil. Depois de emagrecer e chegar à lindas curvas, ela ainda colocou próteses de silicone nos seios para turbinar o visual.

E segundo a panicat, os cuidados com o corpo nunca podem ser abandonados, especialmente para alguém que como ela trabalha com a sensualidade. Ela mantém uma rotina intensa de atividades físicas e controla bastante a alimentação, para não voltar a ganhar peso.

Érica SantosCelebridadesDicasEmagrecerMulheresBabi Rossi,Babi Rossi dieta,dieta Babi Rossi,dieta da Babi Rossi,dietas
Quem vê a panicat Babi Rossi linda na TV, com um corpão de dar inveja, nem imagina que ela já foi gordinha e precisou emagrecer bastante para conseguir uma carreira em cima da beleza. Babi que hoje tem 22 anos, revela que aos 15 anos ela era gordinha e...
Compartilhe: