Se você está se matando de fazer abdominais e ainda não conseguiu ver muitos resultados, algumas dicas podem ajudar a potencializar o efeito deste exercício e garantir a você aquela barriguinha dos sonhos. Muito se fala sobre as abdominais não fazerem de fato que você perca gordura na região, mas se você adotar bons hábitos, poderá ficar com a barriga chapada e o que é melhor, muito mais tonificada.

Abdominal

Abdominal

Você pode se dedicar bastante a malhação, mas algumas manias podem fazer com que o seu esforço seja em vão. Uma das dicas para ficar com a barriga lisinha é corrigir a postura. Experimente relaxar o tronco e ficar com as costas curvadas, depois, olhe para a sua barriga e veja que a aparência não fica nada legal. Perceba que isto gera uma divisão em seu abdômen e este acúmulo de gordura acaba se tornando natural se você ficar assim constantemente.

Cansaço e stress também provocam acúmulo de gordura na região da barriga e ainda fazem com que você perca massa magra. Perder massa e tônus e ainda ficar com excesso de gordura abdominal não dá!

Os efeitos de ingerir líquidos durante a refeição geram muita discussão. Esta prática distende a musculatura do abdomen, fazendo com que você fique mais distante do aspecto chapado.

Siga estas dicas combinadas a hábitos saudáveis e conquiste aquela barriguinha de dar inveja.

Érica SantosBem-EstarEmagrecerSaúde e Belezaabdominais,abdominal,barriga,barriga sarada,Dicas,dicas para abdominais,fazendo abdominal,perder barriga,saude
Se você está se matando de fazer abdominais e ainda não conseguiu ver muitos resultados, algumas dicas podem ajudar a potencializar o efeito deste exercício e garantir a você aquela barriguinha dos sonhos. Muito se fala sobre as abdominais não fazerem de fato que você perca gordura na região,...
Compartilhe: