Algumas dicas são importantes para quem quer garantir uma maquiagem bonita e que valorize os traços. Para quem não tem muita experiência com os produtos, é recomendado treinar em casa, antes de fazer a maquiagem para sair, já que assim você pode testar o que fica bom ou ver se consegue mesmo fazer o que deseja.

Maquiagem

Maquiagem

Como não errar na maquiagem

A principal dica para que a maquiagem esteja bonita é ter senso do que usar. Tons pesados e muito carregados para o dia, eventos de trabalho ou situações mais sérias e formais não caem bem. Por outro lado, em algumas ocasiões, não usar nada de maquiagem também acaba não passando boa impressão, como em casamentos ou alguns tipos de trabalhos.

Se você não tem muita habilidade, treine sem medo de errar, mas antes de sair limpe tudo e opte pelo básico. Quando conseguir fazer traços mais perfeitos ou tiver efeitos legais com os produtos, aí sim use a maquiagem para a rua.

Para não errar na maquiagem, escolha produtos do tom certo para a sua pele e não exagere na quantidade da maquiagem. O pó compacto por exemplo, em excesso deixa a pele envelhecida e pesada. O batom em excesso borra com facilidade e pode ir parar nos dentes, o que é bem desagradável.

Érica SantosMaquiagemSaúde e BelezaDicas,dicas para maquiagem,errar na maquiagem,maquiagem,maquiagem bonita,não errar
Algumas dicas são importantes para quem quer garantir uma maquiagem bonita e que valorize os traços. Para quem não tem muita experiência com os produtos, é recomendado treinar em casa, antes de fazer a maquiagem para sair, já que assim você pode testar o que fica bom ou ver se consegue...
Compartilhe: