Veja algumas dicas de como lavar seus cabelos ressecados, oleosos ou com pontas duplas:

Cabelos ressecados:

Se o seu cabelo for ressecado você deve lavá-lo apenas duas vezes por semana, utilize creme de tratamento, faça hidratações semanalmente com toca térmica ou de alumínio. Se você gostar de usar creme de pentear use, pois ele ajuda a desembaraçar o seu cabelo e deixa-o com certa maciez.

Cabelos com pontas duplas:

Use escova de cerdas naturais de madeira, pois é mais fácil de desembaraçar o cabelo. Corte as pontas de seu cabelo regularmente assim evitará o ressecamento das pontas e assim impedirá as pontas duplas. Quando você lavar os cabelos não esfregue os fios e nem esfregue com a toalha na cabeça para secar, isso também faz os fios se abrirem.

Cabelos oleosos:

Lave-o diariamente, mas não massageie o couro cabeludo, lave ele de preferência com shampoo anti-resíduo, não lave em água quente e use o condicionador só nas pontas dos fios.

Érica SantosDicasMulheresSaúde e BelezaUnissexbeleza,Cabelos,Cuidados,Dicas,fios,lavar,Moda,mulher,naturais,natural,oleosos,ponta dupla,ressecado
Veja algumas dicas de como lavar seus cabelos ressecados, oleosos ou com pontas duplas:Cabelos ressecados:Se o seu cabelo for ressecado você deve lavá-lo apenas duas vezes por semana, utilize creme de tratamento, faça hidratações semanalmente com toca térmica ou de alumínio. Se você gostar de usar creme de pentear...
Compartilhe: