No inverno a pele sofre com o ressecamento, devido às baixas temperaturas a que ficamos expostos e também ao fato de usarmos água mais quente durante o banho ou aquecedores para manter o corpo aquecido. Com toda esta influência externa, a delicada pele dos lábios é uma das regiões que mais sofre com o ressecamento, rachaduras e até ferimentos.

Lábios hidratados no inverno

Lábios hidratados no inverno

Dicas para manter os lábios hidratados e bonitos

Para manter os lábios sempre bem hidratados e bonitos, longe da ardência e das queimaduras de inverno, é importante ter em mãos sempre produtos estratégicos. O balm ainda é um produto novo, mas é um excelente hidratante. Quem prefere a boa e velha manteiga de cacau, deve ter sempre uma em mãos, para reaplicar várias vezes ao dia. Para manter os lábios hidratados no inverno também é importante não passar a língua nos lábios, já que isso os resseca ainda mais. Quando sentir que eles estão ressecados, passe a manteiga de cacau ao invés de usar a língua para resolver a situação.

É importante que você use hidratantes e protetores labiais sempre que for sair de casa. Hidratantes faciais também podem ser usados nos lábios, assim como a famosa pomada Bepantol, que tem alto poder hidratante e é amplamente usada para a beleza.

Érica SantosBem-EstarDicasRostoSaúde e Belezacomo hidratar,como hidratar os lábios,Dicas,hidratar,hidratar os lábios,inverno,lábios,lábios hidratados
No inverno a pele sofre com o ressecamento, devido às baixas temperaturas a que ficamos expostos e também ao fato de usarmos água mais quente durante o banho ou aquecedores para manter o corpo aquecido. Com toda esta influência externa, a delicada pele dos lábios é uma das regiões...
Compartilhe: