Dicas para ficar com o corpo em dia após o parto – O que primeiramente podemos dizer é que não se preocupe, pois após o parto é possível ficar com aquela barriguinha outra vez. Como você estará amamentando, aproveite este período e faça uma dieta nutritiva. Com isso você não sofrerá com fome e ainda poderá garantir uma saúde ótima ao seu filho.

Médica examinando uma mulher grávida

Para diminuir os quilinhos extras você terá que amamentar seu filho, assim produzindo o hormônio ocitocina que contraí o útero estimulando que o mesmo volte ao tamanho normal.

É muito importante que você consuma apenas os nutrientes necessários, livres de gorduras e e calorias. Ou seja, faça uma dieta e consuma apenas o que for necessário, pois o ideal será consumir 1900 calorias ao dia.

Dicas de dietas após o parto – Veja algumas dicas do que consumir:

Proteína: Deve-se consumir nas refeições principais (Almoço e Jantar)
Por exemplo: Peixes, carnes de aves, ovos, legumes e feijão.

Ômega 3: Muito importante para o seu filho pois o proporciona o desenvolvimento mental e visual.
Por exemplo: Atum, sardinhas e salmão.

Vitaminas B6: Auxilia a absorção de proteínas no organismo.
Exemplos: Cereais, verduras e banana.

É extremamente importante que você receba um acompanhamento de um profissional da área de nutrição para melhores resultados.

adminDicasMulheresBela,Belas,Bonita,Bonitas,Dicas,equilibrio,Linda,Lindas,lisa,Mulheres,pele
Dicas para ficar com o corpo em dia após o parto – O que primeiramente podemos dizer é que não se preocupe, pois após o parto é possível ficar com aquela barriguinha outra vez. Como você estará amamentando, aproveite este período e faça uma dieta nutritiva. Com isso você...
Compartilhe: