Toda mulher deseja estar sempre linda com os cabelos lisos e escovados, mas isso nem sempre é possível, pois não tem como gastar tanto dinheiro no salão de cabeleireiro. Muitas das vezes, você já tentou fazer escova no seu cabelo em casa, mas não deu certo. Não se preocupe, pois fazer escova em casa é muito simples, basta você ter os equipamentos necessários.

escova no cabelo

Para fazer uma boa escova em seu cabelo você precisa ter um bom pente, prendedores que são usados para dividir os cabelos, também precisará ter um creme de hidratação e uma boa escova para você enrolar os cabelos e deixá-los com as pontinhas viradas, como no salão.

O secador é o principal na hora de fazer uma boa escova, pois sem ele não é possível ser feita a escova, mas você deve comprar um secador bom. É sempre bom lembrar que os secadores mais caros duram mais tempo, sem contar que são melhores e esquentam mais.

Como fazer uma boa escova no cabelo em casa:

Primeiramente você deve lavar os cabelos corretamente, ou seja, do modo que a embalagem recomenda, o ideal é que você use shampoo antirresíduo. Após lavar os cabelos corretamente, passe um creme defrizante ou pode ser um reparador de pontas.

Para começar o processo de escovação você deve repartir o seu cabelo em oito mechas. Logo em seguida, comece a secar as mechas de baixo para cima, passe a escova como se estivesse rodando e seque o cabelo de 5 a 7 vezes, você deverá fazê-lo até que a mecha de cabelo esteja completamente seco.

Passe a chapinha para modelar e alisar ainda mais os cabelos. Quanto mais você fazer escova no cabelo em casa, mais você irá se aperfeiçoar.

Érica SantosCabelosDicascabelo com escova,cabelo liso,escova no cabelo,fazer escova,fazer escova cabelo,fazer escova no cabelo
Toda mulher deseja estar sempre linda com os cabelos lisos e escovados, mas isso nem sempre é possível, pois não tem como gastar tanto dinheiro no salão de cabeleireiro. Muitas das vezes, você já tentou fazer escova no seu cabelo em casa, mas não deu certo. Não se preocupe,...
Compartilhe: