Muitas mulheres e homens, mesmo que ainda jovens, acabam tendo rugas nas áreas dos olhos, veja então algumas dicas para evitar pés de galinha, como são conhecidas estas linhas de expressão. Estas dicas são cuidados que você pode ter diariamente, sem precisar recorrer a cirurgias, aplicações e etc.

rugas na area dos olhos

Especialmente aquelas pessoas que tem os olhos claros, tem muita sensilibidade, por isso sempre acabam cerrando os olhos, quando surge alguma luz forte ou quando entram em contato com o sol, para evitar que estes movimentos repetidos provoquem rugas no rosto, recomenda-se o uso de óculos escuros, o que podem deixar você além de protegida, muito mais charmosa.

Nunca deixe de usar o filtro solar, mesmo nos dias mais frios e até nos dias de chuva, com o fatores de proteção solar (fps) mínimo 15.

Os cremes a base de DMAE ajudam a contração muscular, é sempre recomendável usar um creme específico para a área dos olhos, bem como o demaquilante, nunca deixando restos de maquiagem, especialmente na hora de dormir.

Com estes cuidados você pode evitar ou retardar o aparecimento de pés de galinha, e ficar com o rosto jovem por mais tempo.

Érica SantosDicasRostoSaúde e BelezaUnissexcomo evitar,Cuidados,olhos,pele sem rugas,receita para rugas,rosto jovem,rugas,rugas na area dos olhos,rugas no olhos,rugas no rosto
Muitas mulheres e homens, mesmo que ainda jovens, acabam tendo rugas nas áreas dos olhos, veja então algumas dicas para evitar pés de galinha, como são conhecidas estas linhas de expressão. Estas dicas são cuidados que você pode ter diariamente, sem precisar recorrer a cirurgias, aplicações e etc. Especialmente aquelas...
Compartilhe: