Dicas para disfarçar o ar de cansaço

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×

Trabalho, casa, academia, transito, com tudo o que precisamos enfrentar no nosso dia-a-dia é muito difícil manter um aspecto bem disposto.

exausta

As pastilhas para o hálito ajudam bastante, por mais que você esteja com o hálito refrescante, elas são bem fortes e ajudam a dar uma levantada. Um cafezinho também pode resolver, mesmo se o seu problema for sono você deve tomar apenas meia xícara, pois mais que isso estimula a irritabilidade e a desidratação.

Aplique um corretivo suave, com ajuda de um pincel, na base dos olhos, para disfarçar caso esteja com olheiras.

Use um blush rosado, porém transparente nas maçãs do rosto. para levantar o olhar, capriche no curvex e depois aplique uma máscara alongadora para os cílios, isso te dará um ar bem mais vivo, mas nunca se esqueça de passar a máscara depois do curvex, se você aplicá-la antes poderá quebrar e enfraquecer os cílios.

Estas dicas ajudam a driblar o cansaço, mas nunca abra mão de uma boa noite de sono e de um tempo para você e o seu descanso, pois além de cuidar do seu bem estar, isso evita que você contraia doenças decorrentes do estresse e o envelhecimento precoce.

gargalhada

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr

Sobre Flavia

One thought on “Dicas para disfarçar o ar de cansaço

  1. Pingback: sites via Rec6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *