Toda mulher deseja ter um pele bonita, as rugas de maneira nenhuma são aceitáveis, mas nem sempre é facial obter uma pele bonita e jovem. Muitas pessoas gastam uma fortuna com plásticas que muita das vezes não resolvem muita coisa.

pele hidratada

Existem algumas receitas simples e práticas de fazer, que possa te ajudar a ter uma pele saudável e sem rugas.

Se você tem as suas pálpebras caídas não se preocupe, pois com leves exercícios você consegue resolver esse problema.

Pálpebras caídas – Exercício:

Primeiramente você deverá abrir a sua boca devagar, não precisa exagerar na abertura, logo depois erga as sobrancelhas e feche os olhos. Assim que você estiver levantando a sobrancelha alongue as suas pálpebras o máximo que você conseguir e tente manter a maior distância que você puder dos cílios e a sobrancelha. Faça o alongamento por 10 segundos.

Para finalizar solte a pálpebra bem devagar, relaxe os cílios e volte a posição normal de suas sobrancelhas. O ideal é você repetir o exercício 6 vezes.

Érica SantosBem-EstarDicasMulheresRostoSaúde e Belezaexercicio de palpebras,exercicio para rosto,pele,pele bonita,pele hidratada,pele sem ruga,pele sem rugas,ruga,sem ruga
Toda mulher deseja ter um pele bonita, as rugas de maneira nenhuma são aceitáveis, mas nem sempre é facial obter uma pele bonita e jovem. Muitas pessoas gastam uma fortuna com plásticas que muita das vezes não resolvem muita coisa.Existem algumas receitas simples e práticas de fazer, que possa...
Compartilhe: