Existem muitas receitas que prometem acabar com os problemas de celulite, mas todos sabemos que não existe fórmula que por si só faça milagres, então nós precisamos sempre dar uma forcinha.

A principal medida que deve ser tomada é adquirir o hábito de beber muita água, que além de ajudar com os problemas da celulite, faz muito bem para a saúde e aparência física. As frituras e refrigerantes devem ser eliminados do cardápio.

Massagear a região afetada pela celulite pode ajudar, existem muitos massageadores próprios para suavizar o aspecto de casca de laranja que fica, além dos cremes especializados.

A aplicação dos cremes para acabar com a celulite é bastante importante, muitas mulheres passam uma quantidade excessiva do produto, uma quantidade que na maioria das vezes não é absorvida pela pele. O segredo é que o uso seja regular, não adianta encher a pele de creme em um dia e passar dois sem passar nada, achando que assim os dias sem o produto serão compensados. Use cremes especializados e aplique sempre com a pele limpa e seca.

Érica SantosDicasSaúde e Belezaacabar com a celulite,celulite,celulite evitar,Dicas,evitar celulite
Existem muitas receitas que prometem acabar com os problemas de celulite, mas todos sabemos que não existe fórmula que por si só faça milagres, então nós precisamos sempre dar uma forcinha. A principal medida que deve ser tomada é adquirir o hábito de beber muita água, que além de ajudar...
Compartilhe: