A maquiagem é uma grande aliada da mulher para realçar aquilo que ela tem de mais bonito, para disfarçar imperfeições e até para esconder a idade. Com alguns truques é possível voltar a desfilar aquela pelezinha de bebê. Agora você vai aprender algumas dicas matadoras para arrasar na maquiagem.

Maquiagem para parecer mais jovem

Maquiagem para parecer mais jovem

Maquiagem para parecer mais jovem – (Passo a passo)

O primeiro passo para ter uma maquiagem perfeita é limpar, tonificar e hidratar a pele. Em seguida é importante usar primeiro, uma novidade que ajuda a disfarçar poros abertos e também a dar um efeito preenchido às ruguinhas ou cicatrizes no rosto, além de fazer com que a maquiagem dure mais.

Agora é hora de começar a maquiagem para parecer mais jovem. Aposte na base líquida fluida, evite os produtos em HD. Use um pouco de corretivo onde houver necessidade, mas sem exagerar para não pesar. Para tirar o brilho, aplique um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, de pó compacto translúcido. Pó em excesso evidencia as rugas.

Para levantar o rosto, aplique o blush na parte superior das maçãs. Dê preferência à sombras opacas ou acetinadas e fuja das sombras cremosas, que se acumulam nas dobrinhas da pálpebra e evidenciam a flacidez. Troque o lápis preto pelo marrom, que dá um efeito legal e deixa o visual mais leve. Para finalizar a maquiagem para parecer mais jovem, aposte em batons mate em cores suaves como rosa ou pêssego.

Érica SantosDicasMaquiagemMulheresSaúde e Belezadica,Dicas,dicas de maquiagem,dicas maquiagem,dicas para maquiagem,mais jovem,maquiagem,maquiagem dicas,maquiagem passo a passo,parecer mais jovem,passo a passo
A maquiagem é uma grande aliada da mulher para realçar aquilo que ela tem de mais bonito, para disfarçar imperfeições e até para esconder a idade. Com alguns truques é possível voltar a desfilar aquela pelezinha de bebê. Agora você vai aprender algumas dicas matadoras para arrasar na maquiagem. Maquiagem...
Compartilhe: