Toda Mulher sempre sabe o quanto é importante a maquiagem na composição de seu visual, seja para o dia a dia ou para festas e grandes ocasiões, mas cada circunstância exige uma produção diferente, umas permitindo uma maquiagem com mais cores e outras exigindo um “make” mais leve e sutil.

Existem diversas combinações de maquiagem para a noite, período onde as mulheres podem carregar um pouco mais no visual. Uma dica importante é sempre usar um hidratante antes de aplicar os produtos, já que o blush e o pó compacto apesar de terem um efeito espetacular (quando aplicados adequadamente) , ressecam um pouco a pele. Existem hoje bases hidratantes, que além de uniformizarem o tom da pele e disfarçarem imperfeições, ainda cuidam para que ela não perca a sua hidratação, mas se você optar por um creme, cuide para que a pele o absorva por completo antes de receber a maquiagem.

maquiagem para a noite

Por mais que depois de uma festa ou passeio a noite, a maioria das pessoas voltem cansadas para casa, é fundamental que a maquiagem seja completamente removida com o auxílio de demaquilantes e água, pois dormir com maquiagem no rosto pode ocasionar ressecamento, espinhas, cravos e envelhecimento precoce.

Érica SantosDicasMaquiagemDicas,dicas de maquiagem,maquiagem,maquiagem de noite,maquiagem dicas,maquiagem noite,maquiagem para noite
Toda Mulher sempre sabe o quanto é importante a maquiagem na composição de seu visual, seja para o dia a dia ou para festas e grandes ocasiões, mas cada circunstância exige uma produção diferente, umas permitindo uma maquiagem com mais cores e outras exigindo um 'make' mais leve e...
Compartilhe: