O corte com franja está super na moda nesses últimos anos, primeiramente esse corte começou mais discreto com franjas grandes, mas com o tempo elas foram diminuindo e assim ficou ainda mais famosa, houve até novelas que divulgaram, deixando as mulheres com mais vontade de cortar a franja.

cortes com franja

Mas o corte de franja não é tão simples como parece, em primeiro lugar você deve ver se esse tipo de corte combina para o seu tipo de rosto, pois há vários modelos de franja, basta você escolher o tamanho de franja ideal para o seu rosto.

Dicas de franja para cada tipo de rosto:

Franja para mulheres de testa curta: a franja não é o corte ideal para você, pois a franja deixa achatado o rosto, se você quiser uma franja corte-a na altura do queixo.

Franja para mulheres de cabelo muito liso ou crespo: não combina franja, pois esse tipo de cabelo não dá caimento.

Franja para mulheres com rosto triangular: você pode usar franja, mas prefira as franjas retas, corte-a acima de sua sobrancelha. Essa franja irá valorizar ainda mais os traços de seu rosto, te deixando ainda mais bonita.

Franja para mulheres com rosto oval: você pode usar e abusar de franja sendo ela de qualquer tamanho.

Franja para mulheres com o rosto redondo: Para esse tipo de rosto fica mais apropriada uma franja comprida, usada na lateral.

Franja para mulheres com rosto quadrado: o ideal para vocês são franjas longas e desfiadas.

Com essas dicas ficará mais fácil você ficar por dentro da moda, mas com toda elegância e glamour.

Érica SantosCabelosDicascabelo com franja,cabelo de franja,cortes,cortes com franja,cortes de franja,cortes franja,franja,franja cabelo,tipo de rosto
O corte com franja está super na moda nesses últimos anos, primeiramente esse corte começou mais discreto com franjas grandes, mas com o tempo elas foram diminuindo e assim ficou ainda mais famosa, houve até novelas que divulgaram, deixando as mulheres com mais vontade de cortar a franja. Mas o...
Compartilhe: