Dicas de creme para alisar o cabelo

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 0 Flares ×

Toda mulher deseja ter um cabelo incrívelmente liso e bonito, mas nem sempre isso é possível, pois para alisar o cabelo o custo é muito alto, com isso muitas mulheres preferem fazer chapinha ou escova.

Fazer muita chapinha ou escova pode trazer muitos danos para o cabelo como o ressecamento dos fios, frizz e pontas duplas. Mas com tantas tecnologias foram descobertos cremes que podem te ajudar não somente na hidratação de seu cabelo, mas ajudar a deixá-lo mais lisos. Cremes para alisar os cabelos podem ser feitos por você mesma em sua casa.

cabelos lisos

Veja como fazer o seu creme caseiro para alisar o cabelo, essa receita é bem simples e você já tem todos os ingredientes em casa, com isso fica ainda mais fácil de fazer o creme, essa receita foi escolhida pelo programa Hoje em Dia, esses cremes ajudam a hidratar o cabelo, faz a sua escova durar mais tempo e até deixa o seu cabelo mais liso e com pouco volume.

Ingredientes usados para fazer o creme para alisar o cabelo:

O único ingrediente que será usado para fazer o creme é 150 ml de leite, pois ele é totalmente natural e possui muitas proteínas.

Modo de aplicar o creme no cabelo:

Bem, na realidade não será feito um creme, o leite deve ser aplicado puro no cabelo. Você deve aplicar o leite em seu cabelo seco, espalhe cuidadosamente e faça movimentos suaves, deixe agir por 20 minutos. Para finalizar, basta você lavar o seu cabelo normalmente com shampoo e condicionador.

Com essa receita caseira o seu cabelo ficará liso e bem hidratado.

Avalie!
Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr

Sobre Érica Santos

2 thoughts on “Dicas de creme para alisar o cabelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>