A máscara para cílios é uma das maiores aliadas da mulher, garantindo a sua beleza e sendo uma excelente opção para qualquer estação. Apesar da aplicação parecer algo simples e óbvio, alguns truques podem garantir um olhar muito mais poderoso e impactante.

Cílios grandes

Veja dicas de como usar o rímel

Você pode combinar máscaras com finalidades diferentes, aplicando por exemplo uma camada de rímel alongador e outra de rímel para aumentar o volume. Tire sempre o excesso do produto do aplicador antes de passar nos cílios, para não borrar e empelotar. Aplique a máscara em todos os cílios, caprichando sempre nos cantos para criar um olhar mais misterioso. Tenha sempre em mãos um rímel de pincel fininho e pequeno, que é ideal para a aplicação nos cílios inferiores, que deve ser bem mais sutil.

O aplicador do rímel é quem faz a diferença para criar o olhar final. Para ter muito mais volume, escolha um aplicador de rímel mais “bojudo”. Outro grande aliado é o curvex, um ítem que nunca pode faltar na necessariedade da mulher moderna. Use-o sempre antes de aplicar a máscara, já que usando depois você pode quebrar e retirar alguns cílios.

Érica SantosDicasMulheresSaúde e Belezaaplicador de rímel,cílios,Dicas,dicas para cílios,dicas para rímel,rimel
A máscara para cílios é uma das maiores aliadas da mulher, garantindo a sua beleza e sendo uma excelente opção para qualquer estação. Apesar da aplicação parecer algo simples e óbvio, alguns truques podem garantir um olhar muito mais poderoso e impactante. Veja dicas de como usar o rímel Você pode...
Compartilhe: