Hoje o movimento EMO vem crescendo cada vez mais, nos últimos dias ser EMO está virando moda, pois eles têm um estilo único e totalmente diferente além de bem criativo, hoje existem dois tipos de EMOS os primeiros são aqueles que usam roupas pretas e maquiagens fortes e existe também o EMO-Colors que usam roupas coloridas. Cada dia que passa existe mais jovem, entretanto para esse tipo de movimento, mas ainda existe jovens que não sabem se vestir como os EMOS e não sabe como se comportar para virar um EMO.

Foto de uma garota emo

Em primeiro lugar para ser EMO você deve gostar de usar tênis All Star, roupas pretas ou roxas e a marca principal uma bela franja lisa no meio do rosto.

Capa do cd Cine Flash Back

Dicas de como ser EMO:

O cabelo é algo principal, por isso você deve caprichar no visual, procure fazer sempre uma escova antes da chapinha, pois irá te proporcionar mais caimento na franja.

A maquiagem é algo que chama bastante atenção então capriche bastante na hora de escolher a cor, sempre use cores fortes independentes se for de dia ou à noite as cores fortes serão sempre usadas. As calças usada por EMOs é sempre colada na perna.

Os acessórios mais usados pelos EMOs são munhequiras, brincos e cintos com tachinhas.

Através dessas dicas você conseguirá fazer parte desse grande movimento.

Érica SantosMeninacolors,como ser emo,Dicas,dicas para emo,emo,emo color,maquiagem,maquiagens para emo,roupas de emo
Hoje o movimento EMO vem crescendo cada vez mais, nos últimos dias ser EMO está virando moda, pois eles têm um estilo único e totalmente diferente além de bem criativo, hoje existem dois tipos de EMOS os primeiros são aqueles que usam roupas pretas e maquiagens fortes e existe também o...
Compartilhe: