Um dos problemas enfrentados pelas mulheres é a necessidade de se livrar de pelinhos indesejados, especialmente no verão, onde o corpo fica a mostra, quando usamos bíquinis ou roupas mais leves por conta do calor. Existem muitas maneiras de se depilar, cada mulher escolhe a que lhe é mais conveniente.

Cada mulher escolhe o método para se depilar que mais lhe agrada, existem muitas opções, como a cera (quente e fria), lâmina, depiladores, pinça e outras técnicas.

depilação

Uma técnica que tem feito bastante sucesso é a depilação a laser e a fotodepilação, que removem os pêlos de maneira duradoura e com resultados que podem se tornar definitivos progressivamente.

Independentemente da maneira escolhida para se depilar, alguns cudados são importantes para que a sua pele não se irrite ou resseque.

Antes da depilação, é indicado esfoliar a pele, para desencravar os pelos e remover células mortas. Ao se depilar com cera, evite a exposição ao sol para não ter manchas. Para não ficar com os pêlos encravados depois de se depilar, use hidratantes só depois de duas horas da remoção dos pêlos.

Érica SantosDepilaçãoDicasMulheresdepilação,depilação a laser,depilação com cera,depilar,depilar com cera,fotodepilação,tipos de depilação
Um dos problemas enfrentados pelas mulheres é a necessidade de se livrar de pelinhos indesejados, especialmente no verão, onde o corpo fica a mostra, quando usamos bíquinis ou roupas mais leves por conta do calor. Existem muitas maneiras de se depilar, cada mulher escolhe a que lhe é mais...
Compartilhe: