Já imaginou poder ficar livre dos pelinhos de maneira permanente, ficando um bom tempo sem precisar se preocupar com a depilação? Pois é, isso já é possível com a depilação definitiva ou como é mais conhecida, depilação a laser. A emissão de raios laser remove os pêlos pela raiz, fazendo com que o resultado seja muito mais duradouro do que a depilação convencional, podendo eliminar permanentemente os pêlos a longo prazo.

depilação a laser

Com a frequência das depilações, os pêlos vão se enfraquecendo, muitos deles não nascem novamente. O resultado dura cerca de seis meses. Dentre as vantagens da depilação a laser, podemos destacar também o fato de que acaba com os problemas dos pêl0s encravados, já que a remoção é completa. Isso resulta em uma pele lisinha, como se nunca tivesse sido depilada.

A depilação a laser pode ser feita em qualquer parte do corpo e até do rosto. Dentre os problemas da depilação a laser, podemos citar o fato de não ser um método completamente indolor, o preço da depilação a laser é um pouco elevado e é contra indicado para pessoas com pele morena e negra. As desvantagens da depilação a laser é que acabam desaparecendo se levarmos em consideração a durabilidade e a qualidade do resultado final.

Érica SantosDepilaçãoMulheresdepilação,depilação a laser,depilação a laser preço,depilação definitiva,depilação laser,preço depilação a laser
Já imaginou poder ficar livre dos pelinhos de maneira permanente, ficando um bom tempo sem precisar se preocupar com a depilação? Pois é, isso já é possível com a depilação definitiva ou como é mais conhecida, depilação a laser. A emissão de raios laser remove os pêlos pela raiz,...
Compartilhe: