Assim que as mulheres conseguiram o seu direito perante a sociedade, muitas estão em busca de um bom emprego e uma ótima qualificação. Atualmente as mulheres têm o direito de exercer qualquer profissão.

Hoje em dia a preferência pelo serviço das mulheres é maior, há muitas mulheres que fazem serviços pesados como pedreiro ou pintora e se dão muito bem nesse ramo, com isso podemos perceber que a escolha vem de cada uma, pois oportunidade tem para todas.

mulher estudando

Para você que deseja fazer um curso, mas não tem condições de pagá-lo, não se preocupe, pois a FGV-EAESP, IE Business School juntamente com a Goldman Sachs está oferecendo 10 mil vagas em cursos profissionalizantes para as mulheres do Brasil.

Há uma grande variedade de cursos, tais como Marketing, Finanças, Desenvolvimento de carreira, enfim a diversos cursos para você se profissionalizar, basta você escolher o de sua preferência.

Para você obter mais informações a respeito dos cursos gratuitos é só você acessar o site: www.10000women.ie.edu. Não perca essa grande oportunidade.

Érica SantosDicasMulherescurso,Cursos,cursos gratuitos,cursos gratuitos para mulheres,cursos para mulheres,cursos profissionalizantes,Mulheres
Assim que as mulheres conseguiram o seu direito perante a sociedade, muitas estão em busca de um bom emprego e uma ótima qualificação. Atualmente as mulheres têm o direito de exercer qualquer profissão. Hoje em dia a preferência pelo serviço das mulheres é maior, há muitas mulheres que fazem serviços...
Compartilhe: