As luzes deixam os cabelos muito bonitos e charmosos, todos sabemos disso, mas para quem decide usar os processos químicos nos cabelos, sempre é necessário ter alguns cuidados especiais para que eles não se desgastem, quebrem ou fiquem ressecados.

luzes no cabelo

O primeiro passo é escolher os melhores produtos e os menos agressivos para tingir seus cabelos, já que alguns podem trazer em sua composição substâncias que são mais agressivas aos cabelos que outros, o profissional que realizará o processo, isso é fundamental para que o resultado final seja satisfatório.

As tintas de cabelos que agridem menos são aquelas que não contém amônia, que podem ser chamadas de tonalizantes, mas antes de aplicar a tintura, é recomendável estar com os cabelos bem hidratados para que eles suportem o tratamento.

Os descolorantes são em geral mais agressivos que a tintura que dá o tom, por que eles retiram parte da pigmentação natural que os cabelos possuem, cuidando para manter sua integridade, é claro.

cabelos com luzes

Depois de usar tonalizantes, tintura ou descolorante, faça uma reconstrução capilar, faça hidratações frequentes e dê preferência aos shampoos sem sal.

Érica SantosCabelosDicasMulherescabelo com luzes,cabelos tingidos,Cuidados,cuidados para o cabelo,descolorante,luzes,luzes no cabelo,tinta de cabelo,tintura,tonalizantes
As luzes deixam os cabelos muito bonitos e charmosos, todos sabemos disso, mas para quem decide usar os processos químicos nos cabelos, sempre é necessário ter alguns cuidados especiais para que eles não se desgastem, quebrem ou fiquem ressecados. O primeiro passo é escolher os melhores produtos e os menos...
Compartilhe: