A mulher se preocupa bem mais com a beleza e a aparência da pele. Mas isso não que dizer que a cútis masculina não precise de cuidados especiais para se manter bonita. Com o tempo, conseguimos evoluir em muitos sentidos e quebrar uma série de paradigmas que atrapalhavam bastante a nossa vida. Hoje em dia, homens e mulheres tem muito mais liberdade para fazerem o que bem entenderem, sem serem mal interpretados. Com isso, os homens foram se mostrando mais vaidosos, preocupados com a aparência.

Assim como as mulheres, o ideal é que os homens também comecem com os seus cuidados com a beleza a partir dos 20 anos de idade. A pele masculina tem uma estrutura diferente da feminina, por este motivo, é importante que os homens usem cosméticos feitos para homens e as mulheres usem cosméticos femininos. É preciso que seja feito também um reconhecimento do tipo de pele, para que sejam utilizados os produtos adequados.

Limpeza, hidratação e proteção solar são indispensáveis em qualquer fase da vida. E a partir dos 30 anos, é bom também começar a usar produtos anti-idade.

Érica SantosDicasHomensRostoSaúde e Belezacuidado,Cuidados,cuidados homem,hidratantes,homem,homem cuidados,pele,pele do homem
A mulher se preocupa bem mais com a beleza e a aparência da pele. Mas isso não que dizer que a cútis masculina não precise de cuidados especiais para se manter bonita. Com o tempo, conseguimos evoluir em muitos sentidos e quebrar uma série de paradigmas que atrapalhavam bastante...
Compartilhe: