As unhas exigem muitos cuidados especiais, para garantir que elas fiquem sempre lindas e saudáveis, acelerando o seu processo de crescimento e evitando a sua quebra. Algumas dicas vão ajudar você a deixar as suas unhas mais bonitas e resistentes.

Unhas saudáveis

Dicas para as unhas

O primeiro passo é substituir a acetona pelo removedor de esmaltes. A acetona é eficaz para tirar o esmalte, mas ela é muito agressiva as unhas, deixando-as ressecadas. As cutículas também não devem ser removidas. Elas são uma proteção importante para as unhas contra bactérias e vírus. Se o “excesso de pele” te incomodar, procure apenas empurrar as cutículas para escondê-las.

Para quem gosta de usar lixas de polimento, a dica é também evitar usá-la nas unhas das mãos, já que estas são mais finas e o polimento contribui para o seu enfraquecimento. Procure hidratá-las também. Se tiver um creme específico para mãos e unhas, é preferível, mas você pode usar seu hidratante preferido para o corpo também.

Existem muitas opções de fortalecedores para as unhas no mercado, que você pode usar para acelerar o seu crescimento e fazer com que elas fiquem sempre lindas.

Érica SantosUnhasacetona,Cuidados,cuidados com as unhas,cuticulas,esmalte,fortalecer as unhas,lixa,unha,Unhas,unhas cuidados
As unhas exigem muitos cuidados especiais, para garantir que elas fiquem sempre lindas e saudáveis, acelerando o seu processo de crescimento e evitando a sua quebra. Algumas dicas vão ajudar você a deixar as suas unhas mais bonitas e resistentes. Dicas para as unhas O primeiro passo é substituir a acetona...
Compartilhe: