Um novo cosmético que acaba de chegar ao mercado promete revolucionar o que se conhece até hoje sobre o peeling. O novo peeling associa minerais esfoliantes, com aplicação à seco, para remover impurezas da pele, eliminar as células mortas e preparar a cútis para receber qualquer tratamento. Ele também remove as células oxidadas pelos fatores externos e pelas impurezas a que temos contato diariamente e muitas vezes nem percebemos que acaba prejudicando a saúde e beleza da nossa pele.

Peeling à seco

Peeling à seco

Peeling com aplicação à seco

O produto foi batizado de Peeling Toque Seco, trazido pela Valmari Cosméticos. Ele é destinado ao uso corporal, facilitando a penetração dos ativos presentes nos produtos utilizados para o corpo. Ele traz em sua composição uma alta concentração de cálcio e magnésio, que são essenciais na luta contra o envelhecimento da pele, proporcionando a sua luminosidade e frescor.

O novo peeling à seco já chegou ao Brasil e pode ser encontrado em estabelecimentos que trabalhem com os produtos da Valmari por todo o país. Em breve as marcas de cosméticos nacionais deverão começar também a produzirem seus peelings secos.

Érica SantosBem-EstarDicasMulheresSaúde e Belezanovo peeling,novo peeling a seco,peeling,peeling a seco,peeling toque seco,seco
Um novo cosmético que acaba de chegar ao mercado promete revolucionar o que se conhece até hoje sobre o peeling. O novo peeling associa minerais esfoliantes, com aplicação à seco, para remover impurezas da pele, eliminar as células mortas e preparar a cútis para receber qualquer tratamento. Ele também...
Compartilhe: