Modelos de cortes para cabelos longos:

Para você que tem cabelos longos e quer mudar um pouco o visual, mas não quer mudar o comprimento, não se preocupe, pois isso é uma coisa muito simples. Veja logo abaixo que corte você pode usar em seu tipo de cabelo:

cabelos longos

Cabelos volumosos:

O ideal para você é cortes que mexa apenas na ponta do cabelo como o corte em V ou o arredondado, você até pode desfiá-lo na frente, mas o desfiado deve ser feito delicadamente, pois cortes como degrade, repicado deixará o seu cabelo com mais volume.

Cabelos finos e sem volume:

Esse tipo de cabelo deve ser cortado de uma forma que te proporcione mais volume, o ideal é cortes repicados, degrade e desfiado, pois esse tipo de corte dá um certo volume e chega até parecer que você tem mais cabelo.

Dica: Não corte o seu cabelo com a navalha, pois a navalha resseca a ponta do cabelo.

Veja logo abaixo modelos de cortes para cabelos longos:

Cortes para cabelos longos

Érica SantosCabelosDicasMulheresSaúde e Belezacabelos finos,cabelos longos,cabelos volumosos,cortes de cabelo,cortes de cabelos longos,cortes para cabelos longo,cortes para cabelos longos,tipods de cabelos
Modelos de cortes para cabelos longos: Para você que tem cabelos longos e quer mudar um pouco o visual, mas não quer mudar o comprimento, não se preocupe, pois isso é uma coisa muito simples. Veja logo abaixo que corte você pode usar em seu tipo de cabelo: Cabelos volumosos: O ideal...
Compartilhe: