Ser emo é inovar sem se preocupar com o que os outros falam, é criar o seu próprio estilo. No Brasil, e fora dele existem milhões de jovens que adotaram esse estilo tanto homens como mulheres gostam de vestir calças mais justas e ter um corte de cabelo diferente e moderno.

Corte

Corte

O estilo emo já foi muito criticado, mas hoje ele é aceito naturalmente, pois existem muitas peças de roupas que tem o estilo emo. Assim, mesmo quando uma pessoa não é emo ela caba usando uma peça que um emo usaria.

Corte feminino

Corte feminino

Algo bem diferente e que chama atenção são os cortes emo. Por isso, se você deseja ser um emo com estilo, é bom ficar de olho nos modelos de cortes, existem diferentes cortes para homens e mulheres e tem alguns que são unissex; com tantas opções acaba ficando difícil escolher o corte ideal. Se você quer inovar, mas sem chamar muita atenção, opte por um corte repicado, sem tirar o comprimento do cabelo; mas se você quer algo mais descontraído, a melhor opção são os curtos meio bagunçados.

Corte emo

Corte emo

Érica SantosCabelosDicasModacorte,corte de emo,corte feminino,corte para emo,dicas de corte,dicas de estilo emo,estilo emo,moda emo
Ser emo é inovar sem se preocupar com o que os outros falam, é criar o seu próprio estilo. No Brasil, e fora dele existem milhões de jovens que adotaram esse estilo tanto homens como mulheres gostam de vestir calças mais justas e ter um corte de cabelo diferente...
Compartilhe: