Escolher uma cor ideal para o cabelo acaba sendo uma decisão muito difícil de tomar, pois existem muitos tons mas nem todos combinam com o tom de pele de todas as pessoas. Cores para os cabelos são algo realmente complicados, pois se formos ficar dentro da moda o nosso cabelo pode ficar um arco-íres de cores, pois se você passar uma cor por cima da outra vai chegar uma hora que não será possível mais cobrir todos os tipos de tons.

Cor de Cabelo

Cor de Cabelo para 2012

Para você que gosta de sempre modernizar o seu look começando pelo cabelo tome muito cuidado, pois mudar o cabelo de tonalidade acaba agredindo os fios deixando-os mais frágeis, quando você for tingir o seu cabelo vá em um profissional, pois ele sabe até que ponto seu cabelo aguentará.

Se você deseja pintar ou já pinta os cabelos, faça sempre hidratação, pois ela ajuda a reconstituir os fios, deixando-os assim mais hidratados e brilhantes.

As cores de cabelo para 2012 são cores descoladas como os clássicos tons loiros, castanhos, ruivos e o preto básico que deixa o cabelo com mais brilho. Essas serão as cores de cabelo 2012 que serão mais usadas.

Érica SantosCabelosModa2012,cabelo 2012,cabelos 2012,cor 2012,cor de cabelo,cor de cabelo 2012,cor para o cabelo,cor para o cabelo 2012,cores de cabelo,cores para o cabelo,moda 2012,moda de cabelo,moda de cabelo 2012,moda de cor de cabelo
Escolher uma cor ideal para o cabelo acaba sendo uma decisão muito difícil de tomar, pois existem muitos tons mas nem todos combinam com o tom de pele de todas as pessoas. Cores para os cabelos são algo realmente complicados, pois se formos ficar dentro da moda o nosso...
Compartilhe: