Os métodos não invasivos para a redução de gordura localizada estão se popularizando cada vez mais, sendo adotados por muitas pessoas para garantir um corpo modelado e a diminuição do excesso de gordura. A novidade em tratamentos estéticos é o coolsculpting, que é como uma lipoaspiração sem a necessidade de um procedimento cirúrgico.

Coolsculpting

Coolsculpting

A estimativa é que se perca entre 20% e 25% da gordura já na primeira sessão. O aparelho chama-se Zeltiq, que resfria as células adiposas. O procedimento é seguro, não causa danos à pele e nem aos órgãos próximos a área tratada.

O coolsculpting não procova dor, apenas uma sensação de formigamento durante a sessão. As células de gordura se autodestroem e são eliminadas naturalmente pelo sistema linfático.

O tratamento de redução de gordura com o Coolsculpting pode ser feito no abdômen, costas entre outras regiões do corpo que acumulam gorduras. Ainda assim, vale lembrar que o coolsculpting não é indicado para casos de obesidade e sim para pessoas que estejam dentro do peso ideal, mas que desejem obter um melhor contorno corporal. A única contraindicação observada é para as gestantes.

Érica SantosBem-EstarSaúde e Belezacoolsculpting,coolsculpting gordura,coolsculpting sessões,coolsculpting tratamento,redução de gordura,tratamento,tratamento coolsculpting
Os métodos não invasivos para a redução de gordura localizada estão se popularizando cada vez mais, sendo adotados por muitas pessoas para garantir um corpo modelado e a diminuição do excesso de gordura. A novidade em tratamentos estéticos é o coolsculpting, que é como uma lipoaspiração sem a necessidade...
Compartilhe: