O Boletim Escolar foi uma medida adotada pelo Governo do Estado de São Paulo, que visa estabelecer uma relação de transparência no que diz respeito ao desempenho escolar dos alunos de instituições pertencentes ao estado. A partir deste projeto, é possível consultar todas as informações como as notas obtidas e a frequência escolar, através do Boletim impresso em papel ou na internet.

Boletim escola eletronico

Para fazer a consulta do Boletim Escolar 2011, será necessário acessar o site gdaenet.edunet.sp.gov.br, e disponibilizar algumas informações sobre o aluno que deseja consultar. Dentro destas informações estão o Número do Registro do Aluno (RA), o Dígito do RA, o Estado Emissor do RA, o Ano Letivo e a Data de Nascimento. Para confirmar a consulta ao Boletim Escolar é necessário digitar as letras contidas na imagem de verificação, pronto, você terá acesso as informações escolares do aluno em questão.

São Paulo foi o estado pioneiro no Boletim Escolar Eletrônico, no entanto, com o sucesso da medida, outros estados adotaram o projeto, mantendo uma relação mais aberta com os familiares e responsáveis pelo aluno. O procedimento nos outros estados é o mesmo.

Érica SantosInternetMiscelâniaboletim,boletim escolar,boletim escolar 2011,boletim escolar eletronico,boletim escolar online,boletim escolar pela internet,consulta boletim,consulta boletim escolar
O Boletim Escolar foi uma medida adotada pelo Governo do Estado de São Paulo, que visa estabelecer uma relação de transparência no que diz respeito ao desempenho escolar dos alunos de instituições pertencentes ao estado. A partir deste projeto, é possível consultar todas as informações como as notas obtidas...
Compartilhe: