O aplique de cabelos é uma alternativa para muitas mulheres que querem valorizar o visual ou para esconder problemas capilares. Algumas mulheres também ficam com a fibra capilar enfraquecida, o que faz com que os cabelos demorem muito a crescer ou estacionem em um comprimento, o que também as leva a buscar o aplique de cabelos. Pensar no sonho das madeixas longas realizado em apenas alguns minutos e não os longos meses ou até anos que os fios levam para crescer e chegar ao tamanho desejado.

Aplique de cabelo

Aplique de cabelo

Mas nem tudo são flores e alguns cuidados precisam ser tomados para evitar danos aos cabelos naturais e até à saúde do couro cabeludo. É importante saber que o aplique inibe a oxigenação celular do fio, fazendo com que ele fique enfraquecido e afine. Todo mundo pode colocar aplique, mas quem tem cabelos fracos ou oleosos podem ter um agravamento destes problemas com a técnica.

Dicas para usar aplique de cabelo

Algumas dicas para manter o aplique perfeito e não prejudicar seus cabelos naturais são evitar a sauna, sol ou muito vento, hidratar os cabelos naturais, coloque o aplique na região inferior da cabeça, lave o aplique com xampu nutritivo e enxágue bem (deixe secar naturalmente).

Érica SantosCabelosDicasaplique,aplique de cabelo,cabelo,como usar,como usar apliques,Dicas
O aplique de cabelos é uma alternativa para muitas mulheres que querem valorizar o visual ou para esconder problemas capilares. Algumas mulheres também ficam com a fibra capilar enfraquecida, o que faz com que os cabelos demorem muito a crescer ou estacionem em um comprimento, o que também as...
Compartilhe: