Os cuidados com a saúde dos pés são muito importantes, garantindo a sua beleza e conforto. E muitos fatores podem acabar deixando os pés ressecados, ásperos e em alguns casos até rachados.

Então vamos conhecer alguns cuidados importantes para manter sempre em dia a saúde e beleza dos pés. O primeiro passo para ter pés macios e saudáveis é escaldar com água quente e camomila. Você pode usar também sais específicos para este fim. Deixe que seus pés relaxem.

Cuidados com os pés

A esfoliação dos pés também é fundamental para remover as células mortas e deixar a pele mais suave e macia, além de facilitar a absorção do hidratante.  Aplique seu esfoliante massageando e enxágue abundantemente. Você pode lixar os pés, mas use sempre uma lixa bem fina e não force muito.

Para finalizar seus cuidados com os pés, aplique um bom hidratante, preferencialmente à base de uréia, silicone ou parafina. Aproveite este momento para fazer uma boa massagem em seus pés. Uma dica é hidratar os pés a noite e colocar uma meia para potencializar o seu efeito e verá como seus pés estarão suaves e macios no dia seguinte.

Érica SantosBem-EstarDicascuidado,cuidado com os pés,Cuidados,pé macio,pés,pés cuidados,pés macios,pe
Os cuidados com a saúde dos pés são muito importantes, garantindo a sua beleza e conforto. E muitos fatores podem acabar deixando os pés ressecados, ásperos e em alguns casos até rachados. Então vamos conhecer alguns cuidados importantes para manter sempre em dia a saúde e beleza dos pés. O...
Compartilhe: